sexta-feira, 4 de junho de 2010


Ontem estava indo para o trabalho e como é de costume, sempre venho escutando algo no meu minúsculo shuflle. Era algo pesado, vamos dizer... mas não apenas pesado, badalado, com riffes gigantesco, vocal agudo, baixo, e bateria com alta consistência e frequência. Algo bem chapado! Eu gostei daquilo. Nada menos que o primeiro álbum do "Queens Of The Stone Age".

A descrição do álbum não vem muito ao caso agora. Queria comentar sobre como as coisas aconteceram de fato. O motivo maior de querermos abrir um blog.
Foi ontem mesmo que eu liguei para meu brother Spresson e conversei sobre este "Som Alucinado" do QOTSA e lembrei que há um tempo atrás comentou comigo e até mesmo citou alguns comentários da banda e talls. Foi aí que as peças se encaixaram e resolvemos trocar mais idéias de coisas que realmente gostamos, sentimos, e em certo momentos acaba sendo à coisa mais importante do que gira ao redor de nossas cabeças.

Um brinde para uma amizade sem pouca vontade, algo que verdadeiramente existe!
Sejam Bem Vindos!

Preciso sair agora...

Costa.

Um comentário:

  1. Sua dono do blog também! mas o primeiro comentário vai ser meu!!
    Mais do que falar de musica ou qualquer outra coisa que passe por nossas mentes insolidas e em constante bombardeiro de informações e conhecimento, nos vamos celebrar, a espécie humana, não, mais do que isso, vamos celebrar a nossa amizade, não só referente o nos dois e sim a todos ao nossa redor. Poderia ser um post mas achei melhor ser um simples comentário sobre essa nova empreitada.

    ResponderExcluir